segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Estás preso a um passado que pesou."

"Estende a tua mão a quem vier por bem."


Mudanças, desilusões, tristezas.

"A desilusão é um sentimento que me custa a digerir. Não irrita, não chateia... Acho que acima de tudo, magoa. Tenho por princípio encarar tudo o que é novo como uma tábua rasa onde, experiência após experiência, se criam relevos. Faço o (humanamente) possível por me abster de primeiras impressões e pré-conceitos, porque são a meu ver como ervas daninhas; impedem que os pensamentos fluam. E nesses contornos desenhados sem expectativa, aconchego sentimentos.
Quando existe cuidado e ponderação naquilo que é construído, é natural que uma desilusão seja tudo menos esperada. Recebo-a sem saber ao certo o que fazer e pensar... e coloco um ponto de interrogação no futuro, não o consigo enfrentar de cabeça erguida, só me apetece colocar tudo numa gaveta e ignorar uma vida, a minha.
Sou racional o suficiente para saber que se tentasse um novo começo encontraria de novo este sentimento, por ser inerente à condição humana. O melhor é divagar sobre o assunto e virar a página.
Este capítulo está encerrado, outros me aguardam."



Porém, tu permaneces sempre. Tu continuas ao meu lado. Tu continuas a caminhar comigo. És tu que continuas a aturar as minhas birras, os meus amuos...
Mesmo quando tudo parece perdido tu fazes-me acreditar e dás-me força para continuar.

Sei que independentemente de tudo, conseguiremos alcançar a nossa paz e felicidade.

Amo-te melhor amigo <3> *

2 comentários:

Hugo Duarte disse...

Só passei por aqui para dizer que estarei sempre ao teu lado aconteça o que acontecer.
Como já te disse e tu sabes perfeitamente, nada na minha vida é mais importante que tu <3.

E eu também tenho a certeza que vamos encontrar a Paz e a Felicidade, porque "enquanto ouver estrada para andar, A GENTE VAI CONTINUAR" <3>

Obrigada por todo o apoio, por toda a força e por estares sempre comigo.

AMO-TE MAIS QUE TUDO ETERNO AMOR DA MINHA VIDA @

Hugo Duarte disse...

Mais do que seres minha namorada, és a minha melhor amiga <3 @