sábado, 19 de setembro de 2009

=)

É quando quero falar de ti que as palavras mais me faltam. Não consigo, por mais que tente, explicar o que significas para mim e o que és na minha vida. És apenas tudo para mim. É contigo que tenho vivido os momentos mais fantásticos. Aqueles momentos únicos. Todos as palavras, os carinhos, os abraços, os mimos ou simplesmente os sorrisos. Contigo tudo ganha outro sentido, tudo se torna especial. Eu sei que vamos vencer sempre todos os medos, todos os obstáculos. Tenho todas as certezas disso. Sei que vivemos verdadeiramente um grande amor e orgulho-me tanto de nós. Juntos temos vencido todos os obstaculos que dia após dia nos são colocados. Com mais ou com menos dificuldades, ultrapassamos tudo. E desta vez, não vai ser excepção. É só mais uma prova que temos de superar, Meu Amor.



~

Estamos juntos para tudo :)

Amo-te Hugo Duarte *

domingo, 13 de setembro de 2009

(Re)começar.

"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."
( Frank Clark )

Nos últimos tempos os obstáculos têm sido constantes. Por mais escolhas que faça, eles continuam lá. Talvez ainda não tenha encontrado o caminho certo, talvez não esteja a tomar as opções mais correctas. A verdade é que a felicidade plena parece tão distante mas ao mesmo tempo tão perto. Por vezes tudo parece estar a correr bem, tudo parece ser correcto, mas por outro lado existem sempre pensamentos que me fazem crer o contrário.
Acredito que alcançarei a paz, não sei quando, como, onde nem muito menos com quem. Mas sei que a vou encontrar, demore o tempo que demorar.

Um novo início, uma nova caminhada, novos objectivos, novas pessoas, (re)começo de uma vida! :)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Caminhar.


Aos poucos tudo se vai repondo e as certezas vão aparecendo. Novos objectivos, novos projectos e novas ambições pairam no ar. Restam recordações, momentos inesquecíveis, pessoas únicas e experiências inexplicáveis que de uma forma ou outra marcaram a minha vida e a pessoa que sou hoje. Apesar do caminho continuar nublado, pequenas luzes vão aparecendo e dando força para continuar.


[Perto da realização de um sonho - 1001 músicos, CCB]