sábado, 19 de setembro de 2009

=)

É quando quero falar de ti que as palavras mais me faltam. Não consigo, por mais que tente, explicar o que significas para mim e o que és na minha vida. És apenas tudo para mim. É contigo que tenho vivido os momentos mais fantásticos. Aqueles momentos únicos. Todos as palavras, os carinhos, os abraços, os mimos ou simplesmente os sorrisos. Contigo tudo ganha outro sentido, tudo se torna especial. Eu sei que vamos vencer sempre todos os medos, todos os obstáculos. Tenho todas as certezas disso. Sei que vivemos verdadeiramente um grande amor e orgulho-me tanto de nós. Juntos temos vencido todos os obstaculos que dia após dia nos são colocados. Com mais ou com menos dificuldades, ultrapassamos tudo. E desta vez, não vai ser excepção. É só mais uma prova que temos de superar, Meu Amor.



~

Estamos juntos para tudo :)

Amo-te Hugo Duarte *

2 comentários:

* Ju * disse...

Saudade de vocês perto... mesmo... Gostava de ter-vos de volta* mesmo não sabendo "porquê"... Há um bocadinho que brilha menos...

Saudade...
Mas acredito em vocês*
Keep smiling, keep shining, knowing you can aleways count on me*

Hugo Duarte disse...

Meu amor <3.

Foste o que de melhor me aconteceu na vida..
Dias como os de ontem, fazem valer apena todos os obstáculos com que nos deparamos todos os dias, a todas as horas, a todos os minutos...
És o meu sonho mais perfeito @.

Obrigada por não me deixares, obrigada por não desistires de mim @

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes". E eu sei que tudo vai ficar bem @.

Mais uma vez, obrigada por existires e obrigada por estares comigo @.

AMO-TE MINHA ANA FREITAS <3>