sábado, 2 de janeiro de 2010

De 2009 para 2010...

Mais um ano que chegou ao fim.
É tempo de reflectir e reviver todos os momentos.
Numa palavra, considero que 2009 foi um ano de Mudança.
Muitas reviravoltas se deram. Um misto de sentimentos ainda por digerir.
Para trás deixo um grupo de amigos que inevitavelmente marcou a minha vida. Foi talvez esse o momento que marcou este ano. Não só pela perda em si, mas por todas as suas consequências. Independentemente de todas as mágoas que deixou, deixou também muita saudade e uma mudança obrigatória na forma de encarar a vida depois de dois anos de comodismo. Uma nova procura de estabilidade e paz. Foi realmente dificil, e considero que ainda hoje não a encontrei, porém continuo achar que tomei a decisão certa, tendo em conta que tudo o que me levou a tomar esta decisão se mantem igual.
Por outro lado, desilusões pessoais foram também alguns dos obstáculos desta caminhada. Mas como em todas as caminhadas, consegui ultrapassa-las, de uma ou de outra forma, e vou conseguindo alcançar os objectivos pretendidos.
Não foi nem de longe nem de perto um dos melhores anos, mas vivi bons momentos que me foram dando força para continuar. Para além de todos os momentos contigo e com a família, pequenos gestos e grandes pessoas foram entrando devagarinho e ocupando um espaço muito especial.
Ainda uma pequena, mas de enorme importância referência ao grupo de catequese com quem este ano fiz uma bonita caminhada. Um grande obrigada, destacando alguém de muito especial na minha vida: Professora Isilda. A realização do Crisma, consolidou esta mudança na minha vida.
Espero agora um ano melhor, tentando deixar para trás tudo o de pior e até mesmo muito do melhor de 2009.









Obrigada por continuares esta caminhada comigo...

2 comentários:

Tiago Bandeira disse...

Tenho mesmo pena que tenhas deixado o grupo :( já quanto às razões não posso nem tenho nada que falar, só espero que tenhas feito o melhor para ti!

UM FELIZ 2010, cheio de sucessos e alegrias junto de quem mais gostas.

Beijinhos *
Tiago

Hugo Duarte disse...

Meu amor...

Peço-te desculpa por inevitávelmente ter sido uma das razões que te fez tomar certas decisões que te tiraram a estabilidade e a paz...
Gostava de ter a tua capacidade de ultrapassar tudo... Ao contrario de ti, nesta caminhada, enquanto ultrapassate e estás à procura da paz e da estabilidade, eu continuo a tentar ultrapassar as marcas do passado, e principalmente as do último ano... Pelo contrario também, enquanto que para ti deixou saudade, para mim não.. Temos formas diferentes de viver e de encarar a vida, felizmente conseguimos até agora mantermo-nos juntos e acredita que é a única coisa no mundo que ainda me da força <3.
O Último ano deu-me coisas tão boas que nunca pensei que me podessem acontecer, mas também trouxe coisas que tento todos os dias esquecer... Infelizmente as más recordações são sempre as mais fáceis de lembrar...*

Gostava ainda de te agradecer por me deixares fazer parte da tua camiinhada com Deus, o dia do teu Crisma foi muito especial para mim <3.

Desejo-te um ópitmo 2010 cheio do que faltou este ano e com o que de bom tivemos a dobrar @

beijinho enorme @

AMO-TE MAIS QUE TUDO ETERNO AMOR DA MINHA VIDA <3>