segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mundo ao contrário.

Revolta.
É exactamente isso que sinto. Revolta por este mundo, por estas pessoas, por tudo o que me rodeia. Sentir que as maiores desilusões nascem das pessoas que mais gosto. Sentir que todos os sonhos são destruídos por quem um dia dei a vida. É impossível continuar nesta angústia, neste misto de sentimentos que me persegue. Como é possível existir tanta maldade, tanta falsidade, tanta inveja, tantos e tantos sentimentos juntos?
Secalhar todos os problemas estão em mim e todas as soluções em quem já não consigo acreditar. Porém neste momento vou continuando a tentar caminhos diferentes. Sei que um dia alcançarei aquele que me conduzirá a felicidade.

Ajuda-me nesta caminhada, vem comigo e por favor não fiques para trás nadando em todas às mágoas.















"Se gosto de ti
Se gostas de mim
Se isto não chega tens o mundo ao contrario"

sábado, 19 de setembro de 2009

=)

É quando quero falar de ti que as palavras mais me faltam. Não consigo, por mais que tente, explicar o que significas para mim e o que és na minha vida. És apenas tudo para mim. É contigo que tenho vivido os momentos mais fantásticos. Aqueles momentos únicos. Todos as palavras, os carinhos, os abraços, os mimos ou simplesmente os sorrisos. Contigo tudo ganha outro sentido, tudo se torna especial. Eu sei que vamos vencer sempre todos os medos, todos os obstáculos. Tenho todas as certezas disso. Sei que vivemos verdadeiramente um grande amor e orgulho-me tanto de nós. Juntos temos vencido todos os obstaculos que dia após dia nos são colocados. Com mais ou com menos dificuldades, ultrapassamos tudo. E desta vez, não vai ser excepção. É só mais uma prova que temos de superar, Meu Amor.



~

Estamos juntos para tudo :)

Amo-te Hugo Duarte *

domingo, 13 de setembro de 2009

(Re)começar.

"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."
( Frank Clark )

Nos últimos tempos os obstáculos têm sido constantes. Por mais escolhas que faça, eles continuam lá. Talvez ainda não tenha encontrado o caminho certo, talvez não esteja a tomar as opções mais correctas. A verdade é que a felicidade plena parece tão distante mas ao mesmo tempo tão perto. Por vezes tudo parece estar a correr bem, tudo parece ser correcto, mas por outro lado existem sempre pensamentos que me fazem crer o contrário.
Acredito que alcançarei a paz, não sei quando, como, onde nem muito menos com quem. Mas sei que a vou encontrar, demore o tempo que demorar.

Um novo início, uma nova caminhada, novos objectivos, novas pessoas, (re)começo de uma vida! :)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Caminhar.


Aos poucos tudo se vai repondo e as certezas vão aparecendo. Novos objectivos, novos projectos e novas ambições pairam no ar. Restam recordações, momentos inesquecíveis, pessoas únicas e experiências inexplicáveis que de uma forma ou outra marcaram a minha vida e a pessoa que sou hoje. Apesar do caminho continuar nublado, pequenas luzes vão aparecendo e dando força para continuar.


[Perto da realização de um sonho - 1001 músicos, CCB]

sábado, 18 de julho de 2009

Incertezas.

Afinal eu não sei o que é um amigo.






"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha."

segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Estás preso a um passado que pesou."

"Estende a tua mão a quem vier por bem."


Mudanças, desilusões, tristezas.

"A desilusão é um sentimento que me custa a digerir. Não irrita, não chateia... Acho que acima de tudo, magoa. Tenho por princípio encarar tudo o que é novo como uma tábua rasa onde, experiência após experiência, se criam relevos. Faço o (humanamente) possível por me abster de primeiras impressões e pré-conceitos, porque são a meu ver como ervas daninhas; impedem que os pensamentos fluam. E nesses contornos desenhados sem expectativa, aconchego sentimentos.
Quando existe cuidado e ponderação naquilo que é construído, é natural que uma desilusão seja tudo menos esperada. Recebo-a sem saber ao certo o que fazer e pensar... e coloco um ponto de interrogação no futuro, não o consigo enfrentar de cabeça erguida, só me apetece colocar tudo numa gaveta e ignorar uma vida, a minha.
Sou racional o suficiente para saber que se tentasse um novo começo encontraria de novo este sentimento, por ser inerente à condição humana. O melhor é divagar sobre o assunto e virar a página.
Este capítulo está encerrado, outros me aguardam."



Porém, tu permaneces sempre. Tu continuas ao meu lado. Tu continuas a caminhar comigo. És tu que continuas a aturar as minhas birras, os meus amuos...
Mesmo quando tudo parece perdido tu fazes-me acreditar e dás-me força para continuar.

Sei que independentemente de tudo, conseguiremos alcançar a nossa paz e felicidade.

Amo-te melhor amigo <3> *

quinta-feira, 19 de março de 2009

De regresso...
















Talvez porque esta seja a forma mais simples de me expressar...

Não sei porque voltei a sentir esta necessidade de escrever, mas talvez por todas as mudanças que têm acontecido a minha volta.
Sentir-me só no meio de tanta gente.
É nestes momentos que mais me questiono acerca da palavra amizade. Que significará ela afinal? O que é afinal a amizade? Será que ela existe realmente?
Como todos os sentimentos na vida, só acreditamos neles enquanto os sentimos, enquanto eles estão bem 'acesos' dentro de nós. Mas será que eles deixam de existir assim de um dia para o outro? Será que eles mudam tão rapidamente e desaparecem?
Preciso voltar a sentir que a luz da amizade está acesa dentro de mim. Até lá, não conseguirei definir o que significa amizade.


Não considero um fim, apenas um momento menos bom que há-de passar :)





[Estamos juntos. <3>]